terça-feira, 24 de julho de 2012

ATUALIZAÇÃO: FINAL DO PRIMEIRO SEMESTRE

Uma atualização rápida do que aconteceu no final do primeiro semestre para dar sequência às postagens, novidades do segundo semestre de 2012, que promete!

Em ABRIL cinco Contos de Andersen foram apresentados na temporada do SESC Pinheiros, e entre ABRIL e MAIO foram 80 apresentações! A história que mais foi contada (52 vezes!), foi o conto clássico “O Soldadinho de Chumbo”, de Hans Christian Andersen, que estreou no SESC Pinheiros e seguiu temporada nas 10 Bibliotecas Ramais dos CESAS Santo André e no Colegio Aquerela de SBC.

As personagens foram simbolizadas por guarda-chuvas e as crianças AMARAM! 

Programação de Junho, sempre dedicada ao tema Natureza e Meio Ambiente, fechou o semestre com a belíssima história "O Machado de Prata", um conto clássico que conta a história de amor de pai e filho, que buscam e realizam seus sonhos, ajudando as pessoas e a natureza graças a uma misteriosa criatura.

Apresentada desde 2008, com adaptação literária de Tony Giusti e músicas originais compostas por Lucas Vasconcelos (que faz o acompanhamento musical), O Machado De Prata é minha "superprodução"!